Angélica se derrete ao exibir cliques da festa de aniversário da filha: Celebração cheia de magia, risos e amor
12/Fev/
Festa de aniversário é sempre muito gostosa, não é mesmo? Quando sua princesinha completa mais um ano de vida, é natural que você queira organizar um festão de respeito para comemorar a vida dela. Angélica e Luciano Huck fizeram exatamente isso e chamaram diversos convidados para celebrar os 11 anos de idade de Eva em um mundo cor de rosa.
Em uma publicação nas redes sociais, a apresentadora fez questão de compartilhar cliques da comemoração e se derreter pela menina, que é irmã de Joaquim e Benício.
Quero compartilhar a alegria que foi a EvaWorld! Transformamos nosso espaço em um mundo encantado, onde a Barbie reinou absoluta. Foi uma celebração cheia de magia, risos e amor. Tudo por ela.
Veja o post de Angélica abaixo:
A atriz Juliana Silveira também compartilhou imagens da festa nas redes sociais e escreveu:
Comemorando nossa Eva.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ju Silveira (@julianasilveiraatriz)
-
Nascimento do filho, vida fitness, namoro com Mari Gonzalez... Veja o que rolou na vida de Jo...
-
Mistério nos Estados Unidos. Entenda tudo sobre o desaparecimento de Nancy Guthrie
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura celebra reconhecimento do cinema brasileiro
-
James Van Der Beek, astro de Dawson's Creek, morre aos 48 anos de idade
-
Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Olga Benário, Chico Xavier, Lady Diana... Relembre 30 filmes que retratam figuras históricas!
-
Eugênio conta a Pablo que finalmente beijou Isabella e a considera a mulher perfeita. Saiba o que vai acontecer em Presente de Amor nesta quinta-feira
-
Josh Brolin, Alexandre Nero, Hugh Jackman. Confira os famosos cinquentões que estão com tudo em cima e que dão o que falar!
-
Túlio consulta Padre Lucas sobre seu casamento com Estela. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
