Joana Sanz teria desistido de se divorciar de Daniel Alves; entenda
13/Mai/
Enquanto alguns casais andam se separando e deixando os internautas de queixo caído, outros parecem estar desistindo do divórcio e pretendem continuar juntos na alegria e na tristeza. Segundo o programa espanhol TardeAR, Joana Sanz teria desistido de terminar o casamento com o jogador de futebol Daniel Alves.
No início do ano, o atleta foi acusado de estupro por uma jovem e depois de uma série de provas e investigações Daniel foi preso na Espanha. Em meio a tantas polêmicas, Joana Sanz até publicou uma carta em seu Instagram anunciando o término com o jogador de futebol.
Entretanto, ao que parece, a modelo decidiu reatar o relacionamento e não estaria pretendendo se divorciar de Daniel Alves. Além disso, o programa espanhol ainda revelou que a modelo teria retornado à residência que dividia com o atleta em Barcelona.
Vale lembrar que Daniel foi acusado de estupro por uma jovem e o crime aconteceu em uma boate. Segundo os depoimentos e as investigações, o jogador de futebol teria importunado sexualmente uma jovem e o ato criminoso aconteceu no banheiro da casa noturna.
-
Neymar Jr. encanta com clique das filhas Helena e Mavie fantasiadas
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Milena dá resposta afiada a internauta após ser chamada de burra: Te convido a não tocar n...
-
Belo abre o jogo sobre o namoro com Rayane Figliuzzi: Ela é muito maravilhosa
-
Comprinhas de casal! Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos em novas fotos juntos e movi...
-
Grávida, Isa Scherer revela susto com dores e descobre causa após fisioterapia pélvica: - Estava apavorada
-
Filha de Paul Walker se une ao elenco de Velozes e Furiosos em homenagem no Festival de Cannes
-
Após AVC do marido, Kelly Key viaja de motorhome com a família: Vontade de fazer tudo o que a gente ia adiando
-
Ana Paula Siebert se surpreende com pedido da filha para aniversário: Mamãe, tem que ser um bolo maior que você
-
Milena dá resposta afiada a internauta após ser chamada de burra: Te convido a não tocar no meu nome
