Esposa de ex-namorado de Ana Paula Renault perdoa o marido: - Errar é humano
26/Set/
Traição tem perdão? Na última segunda-feira, 02, o ex-namorado de Ana Paula Renault usou suas redes sociais para tentar se explicar após uma enorme polêmica com a ex-BBB, que revelou em seu Instagram que viveu um relacionamento com o engenheiro sem saber que ele era casado.
Saul Luchtemberg, de 42 anos de idade, confirmou o caso de traição justificando que conheceu Ana em um momento turbulento de seu casamento.
Eu passei por uma fase de separação no meu casamento em meados de novembro/dezembro de 2022! Conheci a Ana em fevereiro.
Em outro trecho, o engenheiro ainda falou sobre o episódio com Ana no festival The Town:
Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se desgastou e eu me aproximei de FATO da Ana! Fomos ao (festival) The Town, mas não juntos! Apenas com amigos do mesmo ciclo social, tanto que eu tinha dito ao Thiago (amigo em comum) que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito a minha excelentíssima esposa.
Por fim, revelou que sua esposa o perdoou:
Encerrei meu breve relacionamento com a Ana e tratei para minha família onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada! Obrigado Senhor pela minha família. Errar é humano, reconhecer vem do divino e perdoar é um mandamento.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Pedro pede revisão criminal para inocentar Adriana da morte de Arthur. Confira o que vai rol...
-
Léo Santana e Lore Improta celebram os cinco anos de idade da filha Liz com declarações em...
-
Ticiane Pinheiro revela regra para uso de telas de filha com César Tralli: Queremos que ela ...
-
Anitta, Taís Araújo, Bruna Marquezine... Inspire-se nas famosas para usar amarelo na primav...
-
Léo Santana e Lore Improta se declaram à filha Liz em seu aniversário de cinco anos de idade
-
Sabrina Sato celebra retorno da filha após primeira viagem sem os pais: Cheia de histórias
-
Virginia Fonseca abre álbum de fotos e mostra cliques fofos com os três filhos
-
Sabrina Carpenter e Margaret Qualley se juntam a Tom Holland em cinebiografia de Fred Astaire
-
Ticiane Pinheiro revela regra para uso de telas de filha com César Tralli: Queremos que ela seja criança
