Luana Piovani detona lançamento de Luísa Sonza: Música pra mim é outra coisa
21/Dez/
Sem papas na língua! Em mais uma opinião polêmica, Luana Piovani deu o que falar ao usar suas redes sociais para criticar o lançamento de Luísa Sonza, a música A Dona Aranha.
A atriz e apresentadora de 47 anos de idade, publicou nos stories do Instagram um trecho da canção de Luísa acompanhado de sua opinião negativa sobre o tema.
Tenho OGERIZA, primeiro, de quem gosta desse som - sim, porque música, para mim, é outra coisa.
A mãe de Dom, 11 anos de idade, e dos gêmeos Bem e Liz, ainda fez uma indagação dando a entender que não gostaria que seus filhos escutassem esse tipo de música.
O que você faria se pegasse seu(ua) filho(a) ouvindo isso?
Eita, e aí, o que você achou do assunto?
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Marcelo Sangalo posa para clique com Ivete Sangalo e fãs destacam semelhança: A cara da mam...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes soc...
-
Clara Maia celebra mesversário de Theo, que nasceu prematuro: Três meses do nosso milagre
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais
