Poliana Rocha grava Leonardo chutando pônei de neta e causa polêmica: Bruto
12/Jun/
A família de Leonardo não para de causar polêmica! Seja através de Zé Felipe, Virginia Fonseca ou Leonardo, os artistas sempre estão dando o que falar na web. Desta vez, o assunto do momento foi o cantor Leonardo.
Poliana Rocha, esposa do músico, gravou um Stories de seu amado e o vídeo acabou desagradando muitos internautas. Enquanto ia para seu futevôlei, o cantor encontrou em seu caminho Alfredo, pônei que foi dado de presente para Maria Alice, filha mais velha de Virgínia e Zé Felipe. Entretanto, ao invés de ignorar o animal ou brincar com ele, Leonardo deu um chute no pet da família.
- Faz isso não, disse Poliana enquanto dava risada da situação.
— Gabriel Sorrentino 🦖 (@gbrlsorrentino) October 3, 2023
Mais tarde, a jornalista postou mais um vídeo do pônei, no entanto, desta vez, Poliana aparece acariciando Alfredo, que vem em sua direção pedindo por carinho. A esposa do cantor ainda diz que pretende fazer tranças no topete do animal. Estilo, né?
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Inspire-se nestas makes das famosas para curtir a Copa do Mundo!
-
Ela dá o que falar! Relembre as polêmicas de Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia Rodrigo
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Novo atacante! Gatinho veste camisa do Brasil e mostra habilidade com a bola
