Cláudia Raia viaja sem o caçula pela primeira vez e lamenta saudade
28/Jun/
A atriz Cláudia Raia está em Nova York visitando sua filha, Sophia Raia. Pela primeira vez, ela viajou sem o caçula, Luca, de sete meses de vida, e compartilhou nas redes a saudade.
Com saudade dos meus meninos, escreveu ela.
Com fotos emocionantes de Luca com o pai, Jarbas Homem de Mello, os internautas foram à loucura com a postagem: Que lindeza e elegância, As titias piram, Seu filhinho é demais!, foram apenas alguns dos comentários.
Confira:
A atriz foi sozinha visitar a filha do meio, Sophia, que mora no exterior desde 2021 e é fruto do antigo relacionamento com o ator Edson Celulari. Além dela, Cláudia teve também Enzo Celulari, o primogênito.
Mãe coruja, Cláudia sempre compartilha o crescimento de Luca em seu Instagram, como quando iniciou a introdução alimentar do pequeno. Então é de se imaginar que a saudade deve estar grande!
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
Casado? Brad Pitt e Ines de Ramon teriam se casado em segredo, afirma site
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
