No dia do seu aniversário, Bruno Mars deixa Israel e desembarca na Grécia
02/Abr/
Ufa! Neste domingo, dia 8, Bruno Mars está celebrando seu aniversário de 38 anos de idade. E, para acalmar o coração de seus fãs, segundo a Rolling Stones, o cantor e sua equipe, cerca de 60 pessoas, deixaram o país rumo a Atenas, na Grécia.
Vale lembrar que, no último sábado, dia 7, os fãs do cantor levaram um baita susto porque Tel Aviv, cidade de Israel que Bruno estava para cumprir sua agenda de shows, sofreu ataques terroristas sem precedentes do Hamas. Contudo, a produtora Live Nation emitiu um comunicado informando que o show foi cancelado.
Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Fortalecemos os residentes de Israel, os combatentes das FDI e as forças de segurança nestes momentos difíceis, declarou o comunicado.
-
Lore Improta exibe filho mexendo na barriga: Conseguimos filmar Levi aprontando
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Caras e bocas, nome errado, piadas... Relembre momentos marcantes das edições do Melhores d...
-
Conheça casos de experiências impressionantes que rolaram durante gravações
-
Afastado das telonas, Bruce Willis é visto em rara aparição pública; veja clique!
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Jéssica Costa, filha de Leonardo, celebra compra de seu primeiro apartamento: Estou muito feliz e me sentindo uma adulta
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho que ele escolhe
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles
