The Weeknd prova que conhece o funk e canta Cabaré durante show no Rio de Janeiro
21/Jan/
The Weeknd chegou no Brasil provando que já pode ser considerado brasileiro! O cantor se apresentou na noite do último sábado, dia 7, no Rio de Janeiro. E além de entregar vocais e talento, o artista entregou que é fã de funk!
Isso porque, antes do show, The Weeknd havia compartilhado em seu Stories que estava ouvindo a música Cabaré. O funk de Dj Guuga e Mc Pierre fez grande sucesso quando foi lançado e conta com um sample da faixa Earned It do The Weeknd.
Entretanto, o que os fãs não esperavam era que, durante seu show, na hora que começou a apresentar Earned It, o cantor decidiu trocar a letra e cantar Cabaré, em português! Um querido, né?
The Weeknd falando Cabaré durante o show! 😂#AfterHoursTilDawnTour pic.twitter.com/FyxeONzoYg
— The Weeknd Brasil | Fan Page (@SiteTheWeekndBR) October 8, 2023
E provando que sempre fica de olho no que seus fãs postam, o cantor também havia republicado em seu Stories um vídeo de seu cover brasileiro cantando uma versão de Blinding Lights no estilo forró.
kkkkkkkk o story do the weeknd pic.twitter.com/Xu336r5ra9
— See Abel soon 🐻 (@sztesfaye) October 6, 2023
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Verde, Roxo, Laranja, Rosa... Relembre os cabelos que Felipe Neto já teve!
-
Confira a trajetória do relacionamento de Thais Fersoza e Michel Teló!
-
Mércia observa a inauguração do restaurante Voilà Violeta. Confira o que vai rolar nesta ...
-
Carmem acolhe Beatriz e Basílio. Veja o que vai rolar em Garota Do Momento nesta terça-feir...
-
Mércia observa a inauguração do restaurante Voilà Violeta. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Mania de Você
-
Verde, Roxo, Laranja, Rosa... Relembre os cabelos que Felipe Neto já teve!
-
Risos, desabafos, carinho de irmãos... Confira os momentos mais marcantes de Diego e Daniele Hypólito no BBB25
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Mamãe do ano! Veja os momentos em que Tati Machado falou sobre a gravidez do primeiro filho