Filho de Gugu Liberato canta Pintinho Amarelinho e cai no choro: Até hoje é difícil ver vídeos do meu pai
30/Mar/
O termômetro da emoção explodiu! No último domingo, dia 8, João Augusto Liberato homenageou o pai, Gugu Liberato, no Domingão com Huck e caiu no choro ao admitir que é muito difícil para ele ver fotos e vídeos do apresentador, que morreu em 21 de novembro de 2019, decorrente de traumatismo craniano.
O jovem participou do quadro Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck, e interpretou a música Pintinho Amarelinho, que ficou famosa na voz de Gugu.
- Até hoje é muito difícil assistir vídeos do meu pai - e eu tiver que ver vários para aprender Pintinho Amarelinho. É muita emoção, é muita tristeza, é muita saudade. Só quero agradecer a oportunidade que você me deu de honrá-lo.
Em seguida, João foi surpreendido com homenagens de familiares, como a tia, Aparecida Liberato:
- Um homem íntegro, um homem generoso, amoroso. Esse perfil me lembra alguém e você sempre gostou muito de brincadeiras, de ter amigos, de socializar com todo mundo, das brincadeiras que a gente faz todos os natais, das surpresas que seu pai sempre preparava, você é uma pessoa que gosta disso, gosta de gente. É preciso ter muita coragem para estar aí onde você está com todas essas pessoas, João Guilherme também, o seu pai lá nas estrelas com certeza está muito orgulhoso de você. Voa.
Maria do Céu, a avó do jovem e mãe de Gugu, também falou:
- Ele é muito parecido com o meu filho, em todos os sentidos. É no rosto, é na alma, é em tudo. Até falo para ele que ele parece o meu filho mesmo. É um menino muito bom. Para a idade dele, ele é muito bom. Porque, geralmente, na idade dele, eles não querem saber da gente mais velha. E ele, nossa, ele me adora. Acho que ele pode ser empresário e representador, ao mesmo tempo, que nem era o pai dele. Mas acho que ele, se for apresentador, ele vai ter muito sucesso, porque ele é muito lindo.
Até Rose Miriam, mãe de João, que disputa com ele a herança de bilhões do apresentador, resolveu deixas as indiferenças.
- Filho, é um prazer imenso, uma honra imensa pra mamãe estar aqui pra te dizer umas rápidas palavras. Desde pequeno que a mamãe sabe que você seguiria essa trajetória da comunicação. Você será um grande apresentador de televisão, como foi o papai. Ele foi amado por todos os brasileiros. Um grande apresentador que levou apenas emoções, alegria e muito carinho pra os fãs dele. Você será assim também. Te desejo tudo de bom, meu filho. Deus te abençoe.
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Virginia Fonseca assiste ao treino de Vini Jr. pela Seleção Brasileira
-
No paredão, Solange Couto reflete sobre suas falas durante trajetória no BBB26
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Mais uma! Grey’s Anatomy é renovada para a 23ª temporada
-
Ryan Reynolds e Blake Lively doam mais de 130 mil reais após assistirem peça na Broadway
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
