Gabriela Duarte conta como foi estar em Israel durante ataque: - Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir
19/Set/
Gabriela Duarte foi uma das brasileiras que também estava em Israel durante o ataque do Hamas na Faixa de Gaza. A filha de Regina Duarte preocupou a todos com a notícia, contada através de uma live, de que estava no país por conta de uma viagem em família:
- Eu já cheguei e no dia seguinte, às seis da manhã começou a acontecer tudo o que vocês estão vendo. O primeiro míssil eu ouvi do hotel que eu tô, disse Gabriela na live, ainda em Tel Aviv.
Agora a atriz se encontra em Praga, na República Tcheca, junto com seus filhos, e mais calma deu detalhes em um post de como foi ter vivido o terror do conflito. Na publicação, Gabriela colocou fotos momentos antes do ataque, logo quando chegaram na cidade israelita, no dia anterior.
Estes são registros do primeiro dia em Tel Aviv, Israel. Isso mesmo. Um dia antes dos conflitos começarem, andamos pelas ruas, fomos até a praia ver o pôr do sol, tudo perfeito. Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir.
A viagem tinha o intuito de aproximar seus filhos, Manuela, de 17 anos de idade, e Frederico, de 11 anos, às suas origens judaicas. Mas foi interrompida logo no segundo dia:
No dia seguinte, às seis e meia da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos pro lobby do hotel e começamos a entender tudo. A partir daí, foi o dia inteiro de alarmes e descidas pro bunker, contou Gabriela ainda no post.
Ao final da publicação, ela agradeceu a todos pelas mensagens e preocupações, e disse que agora estão salvos longe do país.
Peço a Deus por quem está lá. Peço a Deus que proteja Israel e a todas as vítimas dessa guerra absurda. Muito, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação. Estamos bem.
-
Gabriel conta a Bela que o carro do acidente que matou Juli foi identificado. Saiba o que vai...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Relembre declarações que Silvio Santos deu sobre Fábio Faria, marido de Patrícia Abravane...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
