Juliano Cazarré entrega nome que queria para futuro filho, mas foi barrado por Letícia: - A pessoa não vai passar em branco
22/Jun/
Juliano Cazarré e Letícia já são conhecidos na web por escolherem nomes fortes e criativos para seus filhos. E é claro que com o sexto bebê a caminho isso não será diferente, né?
O ator participou do Panelaço, novo programa da TV Globo, na última terça-feira, dia 10, e abordou a gravidez da esposa. O casal já é papai de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina, mas Juliano parece ter perdido a disputa pela escolha do nome para o novo bebê.
- A Letícia não vai deixar. Ela falou não tem jeito, não quero, não vai rolar, esquece... Mas eu queria muito, imagina só: Sebastião Cazarré. A pessoa não vai passar nesse mundo em branco, né?
No bate-papo, o ator também falou sobre os hábitos alimentares dos filhos. Juliano confessou que sempre oferece todo tipo de alimento para os pequenos, mas Inácio é um dos mais difíceis de agradar:
- Inácio, você é chato pra comer, mas eu te amo. O Inácio é mais difícil, não gosta de ovo, tem um monte de restrição. O Vicente é o contrário. Se botar pedra com shoyu, ele vai comer. E o Gaspar e a Madalena são pequenininhos, ainda estão formando o paladar deles, mas uma coisa que faço é o seguinte: eu sirvo de tudo para eles.
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Juliette, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti... Famosos parabenizam Sabrina Sato e Nicolas Pr...
-
Jade Picon se refresca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibe o shape defini...
-
Ausência de Tom Brady em post de Dia dos Pais de Gisele Bündchen repercute na web. Entenda!
-
Do BBB para a vida! Ana Carolina atualiza estado de saúde de Naná e emociona seguidores
-
Ela é a maior que temos! Relembre as medalhas de ouro que Rebeca Andrade já ganhou ao longo da carreira
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Clive Davis, executivo musical que trabalhou com Whitney Huston, morre aos 94 anos de idade
-
Após cirurgia cardíaca, Luis Miguel tem alta e volta ao México, diz revista
