
Mãe de Ana Clara, Eva de Mello, compartilha diagnóstico de câncer de mama
03/Mai/
Eva de Mello, mãe da ex-BBB Ana Clara Lima, compartilhou em suas redes sociais que, em outubro de 2022, foi diagnosticada com câncer de mama. Em seguida, Eva logo deu início ao tratamento.
A ativista ambiental contou que, a partir de agora, pretende falar mais sobre o tema em suas redes sociais para ajudar na conscientização e no diagnóstico precoce, especialmente durante o mês de outubro, conhecido como Outubro Rosa.
Vamos ter muitas conversas de agora em diante sobre este tema, mas por hora vou celebrar e agradecer tantas coisas boas que aconteceram nestes últimos 12 meses. E aproveitando que estamos no mês de conscientização, vamos lembrar que quanto mais cedo o câncer de mama é descoberto maior a chance de cura, se cuidem!!!, declarou em seu Instagram.
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz