Tom Brady comenta boatos de que vai largar aposentadoria e brinca sobre reação dos filhos: - Eles me matariam
22/Fev/
A vida de Tom Brady sempre esteve sob as luzes dos holofotes. Mas desde a sua separação de Gisele Bündchen o ex-atleta de de 46 anos de idade está vendo seu nome ainda mais em alta. As últimas notícias davam conta, por exemplo, de que ele estava pensando em deixar a aposentadoria do futebol americano. No entanto, ele afirma que não pode mais cogitar seu retorno ao campo, já que, atualmente, sua prioridade é ficar ao lado da família.
Tom é pai de três filhos, Jack, de 16 anos de idade, de seu antigo relacionamento com a atriz Bridget Moyanahan, além de Benjamin, de 13, e Vivian Lake, de dez, que são frutos de seu casamento com Gisele. E o ex-jogador brincou durante seu podcast Let's Go que sua família poderia matá-lo caso ele voltasse a jogar na NFL.
- Não vou sair da aposentadoria. Meus pais me ligariam, meus filhos ligariam. Eles me matariam. Eu não estaria mais aqui nem esta noite, falou brincando.
A história começou depois de um dos convidados do programa brincar que a audiência iria nas alturas se ele anunciasse seu retorno, ao que ele respondeu:
- Como eu disse, você só pode cancelar a aposentadoria uma vez. E eu usei tudo, se referindo a fevereiro de 2022, quando havia anunciado seu afastamento do esporte, mas acabou mudando de ideia com o início de uma nova temporada com o Tampa Bay Buccaneers.
Foi essa decisão, aliás, que teria estremecido ainda mais seu casamento com Gisele.
- Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de cancelar a aposentadoria. Gisele sempre foi aquela que estava com as crianças, disse uma fonte próxima ao cala na época, ao Page Six.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Wagner Moura marca presença no BAFTA e aparece deslumbrante no tapete vermelho
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de São Paulo
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay voltam à Sapucaí para desfile das campeãs
