Ostentando corpão de milhões, Viviane Araújo samba na quadra da Salgueiro e troca carinhos com marido
12/Jun/
Viviane Araújo tem um corpão de milhões e isso não é segredo para ninguém! Na noite da última quarta-feira, dia 11, a rainha de bateria da Salgueiro marcou presença em mais um ensaio na quadra da escola de samba e surgiu belíssima com um macacão para lá de transparente.
A peça escarlate era inteira encrustada com pedrinhas brilhantes. As maiores cobriam apenas o que era importante e deixavam a pele da musa à mostra, exaltando as curvas do físico escultural da artista - que ama usar a cor da escola para marcar presença nos ensaios.
Viviane estava acompanhada do marido e pai se deu filho, Guilherme Militão. Enquanto posavam para os cliques dos fotógrafos, eles trocaram alguns beijos e carinhos, esbanjando muito amor.
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Sheila tenta abrir o olho de Jackson para fazê-lo jogar mais em Casa do Patrão
-
No Dia dos Namorados, confira declarações de filmes que os casais amam
-
Netinho retoma quimioterapia e desabafa sobre efeito colateral: Muita fome
-
Em momento raro, Ryan Reynolds e Blake Lively roubam a cena em passeio romântico (e ele ainda a carregou de cavalinho)
-
Em Nova York, brasileiros cantam parabéns para Renata Vasconcellos
-
Sheila tenta abrir o olho de Jackson para fazê-lo jogar mais em Casa do Patrão
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
