Suposta filha de Leonardo revela não ter certeza se é filha do cantor e responde se pedirá dinheiro: Meu intuito é unicamente saber a verdade
22/Fev/
Na última quarta-feira, dia 11, a suposta filha de Leonardo decidiu abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais para esclarecer algumas dúvidas que os seguidores possam ter. Durante a interação, Dyane Akacio foi questionada se tem certeza de que o cantor é o seu pai.
Sincera, a modelo foi simples e direta na resposta:
Não tenho!!! Estou em busca da verdade.
Em seguida, disse que ninguém da equipe de Leonardo entrou em contato com ela até o momento e foi questionada se chegou a ver que João Guilherme reagiu à notícia de que ela pode ser sua irmã.
Eu vi, um querido ele, escreveu Dyane.
A suposta filha do sertanejo também esclareceu se pretende exigir algum dinheiro ou pensão do artista:
Jamais... Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer.
Por fim, confirmou ter sido bloqueada do Instagram de Leonardo:
Apesar de ter sido bloqueada, eu perguntei para uma pessoa próxima dele, que me confirmou que não foi o cantor que fez isso!!!
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Não deu! O Agente Secreto perde prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Bafta 202...
-
Antes de estreia no Globo Repórter, William Bonner invade casa do BBB26
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Confira cinco momentos do segundo show de Bad Bunny no Brasil que fizeram história
-
Após Brasil perder nas duas categorias, veja os ganhadores do Bafta 2026
-
Uma Batalha Após a Outra ganha na categoria de Melhor Filme no Bafta 2026
-
Jessie Buckley ganha na categoria de Melhor Atriz no Bafta 2026
-
Robert Aramayo ganha na categoria de Melhor Ator no Bafta 2026
