Bruno de Luca pode responder na Justiça por omissão de socorro no acidente de Kayky Brito, diz colunista
03/Fev/
As investigações sobre o acidente de Kayky Brito seguem e agora Bruno de Luca pode responder na Justiça por não ter prestado socorro no dia em que o amigo foi atropelado. Segundo informações do colunista Ancelmo Góis, o promotor de Justiça Márcio Almeida solicitou a autuação do apresentador por omissão de socorro.
Além disso, o Ministério Público ainda teria solicitado que Kayky decida se tomará medidas legais contra o motorista de aplicativo que o atropelou por lesão corporal culposa, quando não há intenção de causar danos. Vale lembrar que Diones Coelho da Silva havia sido inocentado. Outro ponto é que, segundo informações do Fofocalizando, o delegado Ângelo Lages havia dito em setembro que Bruno não seria indiciado por omissão de socorro - o que torna a nova decisão uma reviravolta no caso.
Imagens do dia em que o ator foi atingido por um carro na Barra da Tijuca mostram que Bruno foi embora sem acionar uma ambulância ou prestar qualquer tipo de auxílio. O famoso havia alegado não saber que Kayky era a pessoa caída no chão, apesar de ter visto o ocorrido. Agora, ele pode sofrer consequências legais por não ter socorrido a vítima.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênico...
-
Ali é sequestrado por Iskender. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta terça-feira
-
Virginia Fonseca comenta sobre as críticas de Luana Piovani: Ela acaba comigo
-
Esposa de Leandro Boneco se pronuncia após Edilson chamá-lo de analfabeto no BBB26
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênicos no BBB
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega relembra dia em que recebeu o diagnóstico de câncer: Meu mundo caiu
-
Felipe Araújo desabafa sobre saudade do irmão, Cristiano Araújo: Um grande herói para mim
