
Internado após ser baleado na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, apresenta momentos de interação com a família: Piscada de olhos
08/Jun/
Um passo de cada vez! Apesar de continuar internado na UTI do Hospital São Luis do Itaim, em São Paulo, Rinaldo Amaral, também conhecido como Mingau, está apresentando melhoras.
O baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça em 3 de setembro deste ano e, desde então, segue na unidade médica. Segundo o boletim médico enviado ao ESTRELANDO, agora Mingau já consegue ter alguns momentos de interação com a família, piscando os olhos.
O paciente Rinaldo Amaral segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D’Or. Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos. O paciente tem sido colocado pela equipe da UTI em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia. O quadro clínico é estável, diz a nota.
-
Assédio sexual? Pedidos constrangedores para a sogra... Confira as polêmicas que Kanye West já se meteu
-
Marco Aurélio comenta com Leila que pensa em adotar Sarita. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Alice Braga, Bruna Marquezine, Wagner Moura... Confira os brasileiros que têm carreira no exterior!
-
Love & Dance, Dancing Brasil, Segue o Baile... Veja os realities de dança que amamos acompanhar
-
Abel conta para Sofia que não é seu pai biológico. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim