Vitão causa rebuliço na internet ao aparecer lambendo fezes
16/Set/
Se não for para chocar os seguidores, ele nem aparece nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 12, Vitão causou rebuliço na web ao compartilhar fotos em que aparece lambendo fezes do chão.
A publicação inusitada foi feita para comemorar o Dia das Crianças, mas acabou chocando os fãs.
Victor, em nome de Jesus, diga que isso é de brinquedo, escreveu uma internauta.
Que loucura é essa, Victor?, completou outra.
Depois que a Luísa [Sonza] largou dele, ele nunca mais foi o mesmo!, comentou mais uma.
Gente, meu ídolo é tão conceitual, que tem horas que nem eu entendo o conceito do que está passando na cabeça dele, afirmou a fã.
Após a repercussão, o cantor apareceu nos Stories e disse:
- No Dia das Crianças, a gente tem que se permitir. Quer dizer, na vida a gente tem que se permitir ser criança. A gente tem que permitir a nossa criança interior aflorar e se desenvolver. Não é não?
Veja os cliques:
-
Marisa Orth tem produção lançada em plataforma de conteúdo adulto e revela: Diferente de ...
-
Lázaro Ramos celebra escolha do filme Feito Pipa para representar o Brasil no Oscar 2027: Qu...
-
Mayk Leão e Ariela Carasso protagonizam discussão acalorada em A Fazenda 18. Veja tudo o qu...
-
Lena Dunham revela nascimento de sua primeira filha com o marido Luis Felber
-
Irmão de Diana revela suposta fala de Rei Charles lll após morte da princesa: Vamos esquecê-la em breve
-
Relembre as brigas de bastidores que acabaram com a saída - ou o esquecimento - de personagens das novelas
-
Flay e Eliezer ficam fora dos indicados ao Grammy Latino 2026, após celebrarem inscrição de trabalhos
-
Serginho Hondjakoff recebe carinho inusitado de égua em A Fazenda 18! Relembre momentos divertidos (e fofos!) dos participantes com os animais
-
Carlos Alberto de Nóbrega se declara para a esposa, Renata de Nóbrega: Deus me deu você, meu amor
