Após 18 anos, Rolling Stones se prepara para lançar álbum inédito
29/Jan/
Eles estão de volta! A banda de rock britânica The Rolling Stones lançará o primeiro disco de estúdio em 18 anos e o primeiro após a morte do baterista Charlie Watts na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro.
O álbum intitulado Hackney Diamonds é sucessor de A Bigger Bang, lançado em 2005, e já teve duas músicas lançadas: Angry, cujo clipe conta com a participação da atriz da série Euphoria, Sydney Sweeney, e Sweet Sounds Of Heaven, feita em parceria com Lady Gaga e Stevie Wonder. O disco ainda contará com participações de grandes artistas como Paul McCartney e Elton John.
Em entrevista para o programa de TV da Rede Globo, Fantástico, os integrantes Mick Jagger e Keith Richards falaram sobre o motivo da demora para produzir um novo projeto da banda:
- A gente vinha gravando, daí parava de gravar, sem nenhum plano mais concreto. A gente sempre fez álbuns pra lançar nas turnês, mas os shows começaram a lotar mesmo sem álbum novo, então ficamos preguiçosos!, diz Jagger.
- Daí o Mick chegou pra mim e disse: vamos agitar isso, vamos fazer um álbum. Pode ficar horrível, mas vamos fazer! A gente mergulhou na coisa e começou a gostar. Não teve enrolação; até estabelecemos uma meta - o que é raro pra mim, completa Richards.
Já para a entrevista concedida ao programa de rádio BBC Radio 4, Keith Richards falou sobre os temas por trás do novo projeto e foi questionado sobre o sentimento de raiva que permeia Hackney Diamonds.
- Mick escreve as letras. Ele sente alguma angústia e provavelmente pensou vamos usar isso. Mick, dada uma música na qual ele não está realmente interessado, pode torná-la realmente ruim [risos]. Essa talvez seja uma das razões pelas quais demorou 18 anos – porque as ondas de entusiasmo de Mick vêm e vão.
O guitarrista ainda disse à estação como o Stones planeja levar o novo álbum para uma turnê de shows ainda em 2024, mas apenas se todos estiverem de acordo. Até o momento, nada foi oficialmente anunciado. Mas, e aí, ansiosos para o lançamento?
Confira abaixo a capa do disco e teaser do clipe de Angry:
*HACKNEY DIAMONDS*
— The Rolling Stones (@RollingStones) September 6, 2023
The brand new studio album!
Yours October 20th. Pre-order now & listen to ANGRYhttps://t.co/vaMZOCL0M5#therollingstones #hackneydiamonds pic.twitter.com/OGVEkreCnj
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Lore Improta fala sobre preparação para desfilar durante gestação de segundo filho
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Virginia Fonseca não renova contrato com o SBT e anuncia fim do programa Sabadou com Virgini...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Sandy reflete sobre erros e acertos ao completar 43 anos de idade
-
Hailey Bieber surge abraçadinha com Jack Blues Bieber nas redes sociais: Meu grudinho
-
Ana Castela desabafa sobre fofoqueiros de plantão em perfil reservado: Não quero saber disso aqui
-
Lore Improta fala sobre preparação para desfilar durante gestação de segundo filho
-
Daniela Beyruti comenta decisão de Virginia Fonseca de deixar o SBT
