
Léo Santana e Lore Improta são assaltados durante viagem nos Estados Unidos
15/Jul/
Léo Santana e Lore Improta deixaram muitos seguidores preocupados ao contarem que foram vítimas de um assalto em Las Vegas, nos Estados Unidos. Através de suas redes sociais, o casal se pronunciou para avisar aos fãs que estão bem, mas passaram por uma situação complicada.
Segundo eles, após pousarem, o casal foi almoçar com alguns amigos e, ao saírem do restaurante em que estavam, notaram que os vidros do carro que alugaram estavam quebrados. Apesar de terem pertences roubados, nenhum dos dois artistas foram feridos.
- Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos. Se liguem muito, estão rolando muitos furtos. A gente passou por isso logo na chegada em Las Vegas. Fomos furtados no carro. Quebraram o vidro do carro e levaram alguns pertences da gente. Beleza, a gente trabalha para poder comprar novamente. Deus nos dá saúde para isso, contou o cantor.
- A gente pensa que está saindo para o Brasil e indo para um lugar seguro mas não está mais dessa maneira. Algumas pessoas já estavam falando sobre os furtos que estão acontecendo nos carros e, quando pousamos na segunda-feira, paramos para almoçar e quando saímos do restaurante nosso vidro do carro estava quebrado e levaram alguns pertences nossos. Graças a Deus que não estávamos no carro, não foi com a gente e estamos bem. Foram coisas pessoais que, querendo ou não, ficamos tristes porque lutamos muito para conquistar nossas coisas mas nada comparado com ser uma violência com a gente, relatou Lore.
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho
-
Após anunciar turnê, João Lucas debocha de pergunta de internauta: Minha profissão mesmo é ser marido da Sasha