Rachel Sheherazade se pronuncia pela primeira vez após ser expulsa de A Fazenda 15 por agressão
07/Jan/
Horas depois de ser expulsa de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade apareceu nas redes sociais na última quinta-feira, dia 19, para se pronunciar pela primeira vez sobre todo o bafafá.
Isso porque a jornalista foi retirada do reality show após colocar a mão na boca de Jenny Miranda durante discussão e ser acusada de agressão.
- Olá, meus fãs, meus amigos, pessoas queridas que me acompanham nas redes sociais. Estou gravando esse vídeo rapidinho pra dizer a vocês que estou bem. Como todos sabem saí de A Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem, disse em vídeo.
E continuou:
- Dentro em breve voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos. E a razão principal desse vídeo é agradecer a cada um de vocês, pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que dedicaram e dedicam a mim. Sem vocês eu nada seria. Obrigada a cada um de vocês. A gente vai voltar a se falar muito em breve. Só queria deixar meu muito obrigado a vocês. É tudo que posso dizer, por enquanto.
Assista:
-
Ana Maria Braga se emociona ao falar da força da mulher em celebração do Mais Você: - Cho...
-
No palco do navio de Ana Castela, Luan Pereira dança e troca beijos com a noiva
-
Muito samba no pé! Grande Rio faz primeiro ensaio de 2026 sem a presença de Virginia Fonsec...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Nattan diz que parto de Rafa Kalimann durou 40 horas e mostra semelhança com a filha: Puxou ...
-
Belo e Viviane Araújo se encontram em gravações de cenas de Três Graças e comentam bastidores
-
Tarcísio Filho relembra como foi dar a notícia da morte do pai para Glória Menezes
-
Nattan diz que parto de Rafa Kalimann durou 40 horas e mostra semelhança com a filha: Puxou meu pé
-
Ana Maria Braga se emociona ao falar da força da mulher em celebração do Mais Você: - Choro mesmo
-
Zé Felipe reencontra os filhos após crianças passarem Ano Novo em Madri; assista ao vídeo!
