
Rachel Sheherazade entrega se pode rolar romance com André Gonçalves e se voltaria a encontrar Jenny Miranda
02/Mai/
É namoro ou amizade? Rachel Sheherazade pode estar fora de A Fazenda 15, mas as suas ações ainda estão dando o que falar na web. Logo após ser expulsa do reality show por colocar a mão na boca de Jenny Miranda, a jornalista conversou com Lucas Maciel e fez algumas revelações.
Enquanto estava participando do jogo, Sheherazade se aproximou bastante de André Gonçalves e teve até torcida de internautas para os dois formarem um casal, quando questionada se teria a chance de acontecer algum romance fora do programa, Rachel disparou:
- Acho que o que floresceu foi mais importante e marcante, foi a amizade que surgiu. Da minha parte, acho que dele também, surgiu uma amizade sincera, admiração mútua. Isso posso garantir que existiu e existe entre a gente. Tenho André como amigo, quero levar para a vida.
E tem mais! Rachel deixou o jogo após ser acusada de ter agredido Jenny, sendo assim, será que ela guarda rancor ou gostaria de reencontrar a rival no mundo real?
- Muito improvável que eu tenha que me dirigir a palavra a ela alguma vez na minha vida. A gente não se encontra, nossos mundos são completamente diferentes. Uma pessoa de valores totalmente opostos aos meus. Ela é uma pessoa que me fez sofrer, que acabou com o meu sonho, que ceifou o meu sonho, o sonho dos meus filhos. Ela me tirou a oportunidade de concorrer esse prêmio, afirmou.
Eita!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Miguel Falabella passa por cirurgia de hérnia e tranquiliza os fãs: Vocês são especiais
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo