
Ano mais lucrativo da vida de Gisele Bündchen foi após se separar de Tom Brady, diz jornal
15/Jul/
Já dizia Shakira: as mulheres não choram, elas faturam! O ano mais lucrativo da vida de Gisele Bündchen foi após a separação de Tom Brady, segundo informações do jornal Daily Mail. Após o término de seu casamento com o jogador de futebol americano, a modelo trabalhou em parceria com marcas de alta reputação, fez ensaios para a capa da Vogue Itália e até mesmo publicou seu próprio livro de culinária.
As marcas com as quais a famosa trabalhou incluem Louis Vuitton e Gaia Herbs. Além disso, Erik Torstensson, cofundador da Frame, teria pensado em Gisele quando a marca embarcou na definição de novos códigos elevados para vestir e a nomeou como novo rosto da coleção de inverno 2023.
Especialistas em marcas de celebridades avaliaram os lucros de Bündchen e revelaram suas opiniões ao veículo. Evan Morgenstein, CEO da CelebExperts, disse:
- Embora não haja como avaliar o valor exato, você deve presumir que ela ganhará no mínimo entre 75 e 100 milhões de reais, já que o ano ainda não acabou.
Laurie Kessler, CEO da The Celebrity Source, opinou:
- A carreira de Gisele parece mais quente do que nunca! Como a maioria dos negócios de marcas/celebridades com A-Listers como Gisele começam na casa dos milhões - e Gisele sendo destaque em inúmeras campanhas somente em 2023 - vamos apenas dizer que ela provavelmente está ganhando dinheiro suficiente para se manter muito confortável, sem precisar de ajuda financeira de qualquer ex-marido.
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista