Dado Dolabella se pronuncia sobre suposto barraco com Wanessa Camargo em restaurante: - Tem alguém com interesse em destruir a gente
08/Nov/
Negou tudo! Dado Dolabella e Wanessa Camargo novamente se tornaram assunto nas redes sociais após terem sido flagrados em uma suposta briga em um restaurante, com direito a muitos gritos no local.
Claro que o assunto repercutiu, e Dado decidiu mandar um áudio ao programa Fofocalizando para esclarecer o que de fato aconteceu. Para alegria dos fãs, o ator afirmou que está tudo bem e ainda apontou que alguém possa estar tentando destruir o seu relacionamento com Wanessa.
- Tudo ótimo por aqui. Eu acho que tem alguém com interesse em destruir a gente, pagando jornalistas, no plural, para criar mentirosas nossas. É a única forma que consigo ver isso. Isso jamais aconteceu, a gente brigar em restaurante, nunca, que loucura. Cada semana é uma coisa nova, declarou ele.
Vale pontuar que essa não é a primeira vez que o casal se envolve em uma polêmica deste tipo. Recentemente, de acordo com o Leo Dias, alguns vizinhos reclamaram sobre os conflitos do casal.
-
Drew Barrymore desabafa sobre susto que levou com sua saúde: Meu exame deu alterado
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Muito brasileiro! Shawn Mendes atende fãs durante passeio pelo Rio de Janeiro
-
Ana Furtado presta homenagem de aniversário ao marido, Boninho: Tem sido um privilégio vive...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Poliana Rocha diz que ainda não reencontrou netos após viagem para Madri: A saudade está grande
-
Graciele Lacerda mostra momento fofíssimo da filha Clara: Acho que está vindo um mamãe
-
Há poucos dias no Brasil, Virginia Fonseca relata saudade de Madri: Vontade absurda
-
Britney Spears retorna às redes sociais e faz desabafo: Muita coisa aconteceu
-
Silvia Abravanel, Naiara Azevedo, Lucas Guimarães... Confira os famosos que estão participando do segundo dia do Teleton 2025
