
Ex-ator mirim, Guillermo Hundadze entra em briga de trânsito e é baleado
07/Ago/
Conhecido pelo seu papel no filme O Natal do Menino Imperador e por participações nas novelas da TV Globo quando criança, Guillermo Hundadze se envolveu em uma briga de trânsito. Durante a situação, o ex-ator mirim foi baleado.
No perfil oficial do ex-ator da Globo, a família explicou o que aconteceu, que passou por uma cirurgia e revelou que ele está internada em estado grave na UTI:
Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI. Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha para que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor!Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados, ele é jovem e tem muito para viver e aprender.
Até o momento a família do ator não revelou o motivo da briga.
Veja a publicação:
-
Bruna Marquezine celebra mais uma vez o aniversário, agora em set de gravações
-
Está chegando! Confira tudo que se sabe sobre a segunda temporada de Wandinha
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
MC Livinho está fora do Dança dos Famosos
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada