Gabily, ex-affair de Neymar Jr., reage a frase famosa do jogador: Me assusta
19/Set/
Tem gente que prefere deixar o passado no passado! Gabily decidiu conversar com seus seguidores e postou uma caixinha de perguntas em seu Stories. Entretanto, foi uma resposta da influenciadora que deu o que falar na web.
A cantora recebeu uma cantada usada por Neymar Jr., e sua reação não foi a das melhores. Vale lembrar que, ao participar do programa Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, Gabily confirmou que teve um caso secreto com o jogador.
Saudade do que a gente não viveu ainda, dizia a mensagem que recebeu.
Essa frase me assusta. Com todo respeito, me desculpa, escreveu ela.
Alguns internautas interpretaram que, o motivo da resposta da influenciadora, foi devido ao contexto em que a cantada surgiu. A frase ficou famosa após Neymar ser acusado de estuprar Najila Trindade em 2019. Na ocasião, o jogador compartilhou conversas com a mulher para se defender, e foi possível ver a mesma cantada que foi enviada a Gabily.
-
Gabriel conta a Bela que o carro do acidente que matou Juli foi identificado. Saiba o que vai...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Relembre declarações que Silvio Santos deu sobre Fábio Faria, marido de Patrícia Abravane...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
