Bárbara Evans revela que terá três babás para cuidar dos filhos e web reage
24/Dez/
Bárbara Evans chamou a atenção da web ao revelar que terá três babás para cuidar de seus filhos após o nascimento dos gêmeos. A artista, que já é mãe de Ayla e agora aguarda a chegada de Álvaro e Antônio, explicou como será a dinâmica em casa para cuidar dos herdeiros.
Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a famosa foi questionada sobre a questão de contratar pessoas para ajudar com os pequenos e contou:
Durante o dia será uma babá para cada. Uma para Ayla, uma para Álvaro e uma para o Antônio. Durante a noite serão duas babás para os três.
Nas redes, internautas tiveram reações diferentes à decisão de Bárbara.
Se eu tivesse condição, arrumava uma babá para cuidar até de mim, escreveu uma usuária.
Acho isso um absurdo! Uma babá para cada criança, e cadê a dela? Era para ter uma para ela também... A mãe merece e muito, disse outra.
Querida ajudando a acabar com o desemprego no Brasil, brincou uma terceira.
Gestação
Continuando com a rotina de mostrar aos seguidores cada fase de sua gestação, a artista celebrou 30 semanas compartilhando alguns cliques do barrigão. Na legenda, refletiu:
Oi 30 semanas. Hoje é um dia muito emocionante para mim! Na verdade, cada dia que passa é uma vitória. Tenho sentido bastantes dores, mas o amor é tanto que elas ficam pequenininhas perto dos meus meninos. Estou criando forças de onde nem tem mais. Mas não era meu sonho? Sim, é meu sonho! Então vamos vencendo um dia por vez, sendo forte e honrar o presente que Deus me deu!VOU AGUENTAR FIRME E FORTE ATÉ A HORA QUE ELES ESTIVEREM PRONTOS. Eu estou ótima, cheia de saúde e os meninos também. E é isso que importa! Bora para as 31 semanas.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ba?rbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receit...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fu...
-
Rebeca Abravanel ganha declaração de Alexandre Pato: Uma mulher super poderosa!
-
Virginia Fonseca dá início a celebração antecipada de Natal com os filhos e curte noitada...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
