
Kamila Simioni detona participantes de A Fazenda 15 no Hora do Faro
19/Set/
E a participação de Kamila Simioni em A Fazenda 15 ainda está dando o que falar! A participante foi eliminada na última quinta-feira, dia 26, durante a roça montada pela casa com Cezar Black e Kally Fonseca. Neste domingo, dia 29, ela participou do programa Hora do Faro e detonou alguns colegas de elenco do reality rural, incluindo Rachel Sheherazade!
Assim, após rever vários vídeos em que os peões comentavam a postura da empresária, ela rebateu as críticas que recebeu da ex-amiga, Cariúcha, que declarou ter sido manipulada por ela.
- Eu vejo uma imaturidade, porque o jogo acabou pra gente mas continua na casa. Ela é bem grandinha para se considerar uma marionete na mão de alguém, principalmente na minha. Cariúcha sabe o que vivemos na casa, a amiga que eu fui pra ela em momentos em que ela estava sozinha, disse Simioni.
Ela ainda afirmou que se fosse para manipular alguém, não seria a funkeira carioca.
- Se eu fosse usar alguém pra brigar, pra tretar, não seria a Cariúcha, porque nem argumento para isso ela tem. As brigas dela são ofensivas, que eu não teria, disparou ela. Eita!
“Eu não preciso de ninguém para brigar”, dispara @simioniofc #AFazendaÚltimaChance pic.twitter.com/5N2bom8J9D
— Hora do Faro (@horadofaro) October 29, 2023
Simioni detona Rachel Sheherazade
Kamila Simioni ainda rebateu as falas e plaquinhas que recebeu de Rachel Sheherazade. A jornalista participou do programa Hora do Faro no domingo, dia 22, e deu a sua opinião sobre o jogo e a postura de Simioni em A Fazenda 15.
- Não tem nem resposta uma pessoa que desce tão baixo, no fundo do túnel, para falar de filhos. Meus filhos não viram a mãe ser expulsa de um reality. Meus filhos não viram uma mulher tão forte dando praticamente um tapa na boca de alguém. Eu entrei pela porta da frente e saí pela porta dafrente. Não saí pela porta de trás e nem expulsa. Se ela acha que eu fui tudo isso, ela conseguiu ser pior sendo expulsa, disparou a empresária ao rebater asplaquinhas que recebeu da comunicadora.
E ainda continuou, após Rachel dizer que Simioni só pensa em dinheiro e não mede esforços para consegui-lo.
- Sobre dinheiro, quem entra em um reality e não está pensando em dinheiro? Então acho meio contraditório uma pessoa falar que eu só penso em dinheiro. O que importa é o que as pessoas que eu gosto e a minha família pensam da Kamila, declarou a influenciadora.
.@simioniofc descobre o que @RachelSherazade
— Hora do Faro (@horadofaro) October 29, 2023
teve a dizer a seu respeito 💥 #AFazendaÚltimaChance pic.twitter.com/hO7zzMzP8D
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Após lançar seu primeiro álbum, Lara Silva revela conselho que recebeu de Faustão
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
De Cidade de Deus a Vale Tudo! Relembre os papéis de sucesso de Thiago Martins
-
Além de The Studio, conheça as sitcons de sucesso da atualidade
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Na reta final de Vale Tudo, veja a evolução de Helena Roiman - personagem de Paolla Oliveira
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17