
Virginia Fonseca decide bloquear comentários nas fotos das filhas: Existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais
01/Mai/
Super ativa em suas redes sociais, Virginia Fonseca é seguida por mais de 40 milhões de seguidores e sempre está compartilhando a rotina de sua família com os fãs. Mas parece que algumas atitudes estão a incomodando profundamente e, por conta disso, ela decidiu bloquear os comentários nas fotos de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor.
A partir de hoje, posts das minhas filhas no feed serão com comentários desativados! Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas. Mas, existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas.
Em seguida ela pediu a compreensão de todos que gostam de sua família:
Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas postarei dessa forma! Espero que vocês, que gostam de nós, entendam.
Após anunciar sua decisão, Virginia postou um registro fofíssimo das herdeiras, já com os comentários desativados:
Por cá é muito amor envolvido!!! Minhas princesinhas, que Deus abençoe a vida de vocês e as protejam de todo mal.
Confira:
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia da morte do piloto: Jamais será esquecido
-
Articulação de votos, farpa por comida... Confira o que rolou nesta madrugada no Power Couple Brasil 7
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia