
Após terminar o mês do Halloween, Mariah Carey posta vídeo descongelando para o Natal
16/Jun/
Entrando no meme de que começou novembro já pode falar sobre o Natal, Mariah Carey apareceu descongelando. O vídeo publicado pela cantora nas redes causou alvoroço entre os fãs. A brincadeira da artista relembra que muitos internautas dizem que ela só aparece perto do final do ano por causa da sua música All I Want For Christmas Is You.
Para entrar na piada, Mariah colocou já é hora na legenda do vídeo, em que ela aparece congelada. Um relógio aparece na tela e na hora que vira o dia para novembro ela recebe uma ajudinha para sair dali.
Para ajudar a Carey a sair de lá, os vilões dos filmes de terror estão tentando derreter o gelo com secadores quentes. Depois de algum tempo ela é descongelada e aparece cantando Its Time, que em português fica É Hora.
Nos comentários, os fãs adoraram a brincadeira de que já chegou o momento de descongelar a música natalina tão amada.
Confira o vídeo:
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo