Em meio a polêmica, Neymar Jr. é hospitalizado e recebe carinho da irmã: Deus está no controle
16/Mai/
Nesta quarta-feira, dia 1º, Neymar Jr. deu entrada no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, para realizar a cirurgia no joelho esquerdo. O jogador, vale pontuar, se machucou no dia 17 de outubro na partida do Brasil contra Uruguai.
Em suas redes sociais, o jogador postou uma foto mostrando a pulseira do hospital com um emoji de mãos em sinal de oração e outro de coração.
Confira:
Jogador recebe apoio da irmã
Após dar entrada no hospital, Rafaella Santos usou o seu espaço nas redes sociais para prestar todo seu apoio ao irmão. A influenciadora postou um clique com o jogador e escreveu:
Te amo, meu menino. Deus está no controle! Sempre com você.
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Com vestido de renda transparente, Alessandra Negrini rouba a cena em show de Djavan
-
Apaixonado por futebol, Príncipe William marca presença na final da Copa da Inglaterra
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho
-
Ana Paula Siebert mostra spoilers da decoração da festa de seis anos de idade de Vicky Justus; veja vídeo!
