The Beatles lançam música criada pela Inteligência Artificial
24/Jun/
Você acredita que os Beatles ressurgiram? Sim! E ao som de Now and Then, que foi a última música da banda inglesa. A faixa foi lançada nesta quinta-feira, dia 2, com o auxílio da Inteligência Artificial, o que é mais incrível.
Vale dizer que a canção foi composta pelo lendário John Lennon pouco antes de sua morte, em 1980. Por volta de dez anos depois, o cantor Paul McCartney, que também fazia parte da banda, recebeu uma fita cassete de Yoko Ono, viúva de Lennon, que continha o conteúdo da música.
Nesse sentido, para divulgar a canção tão inusitada, foi realizado um minidocumentário sobre a produção. Além disso, McCartney declarou que Now and Then é a canção final dos Beatles.
Confira o documentário:

-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Por essa você não esperava! Veja em quais trabalhos começaram os famosos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
-
Susana Werner, Milene Domingues, Luciele Di Camargo e mais! Conheça as primeiras selesposas do Brasil
