Belo e Soweto farão turnê pelo Brasil para celebrar os 30 anos de carreira
20/Jun/
Vem aí! Belo anunciou, durante participação no Domingão com Huck do último dia 5 que fará uma turnê pelo Brasil. E, calma, ele não estará sozinho! O cantor vai rodar o país ao lado do grupo Soweto, no qual fez sucesso como vocalista nos anos 90.
- Eu tinha que fazer essa comemoração. O pagode hoje em dia é pautado nessa coisa (dos anos) 90, né? O 90 foi uma sensação de grupos que estouraram e trouxeram muitas músicas e eu acho que tinha que fazer essa celebração. O Thiaguinho canta tanta coisa do Soweto, a Ludmilla canta tanta coisa do Soweto, contou o cantor.
Os shows irão celebrar os 30 anos de história do grupo. Caso você não se lembre, Belo começou a cantar no grupo em 1993 e deixou a banda nos anos 2000 para seguir carreira solo.
- Vocês vão rodar o Brasil?, perguntou Luciano Huck.
- Vamos rodar o Brasil inteiro. São 30 shows. Vamos fazer todas as capitais, disse Belo.
Você vai querer marcar presença na turnê?
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Adriana pede a Cléber que ajude Pedro a esquecê-la. Confira o que vai rolar nesta terça-fe...
-
Enquanto Neymar Jr. assiste no hotel, Bruna Biancardi e filhas marcam presença em jogo da Se...
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tu...
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Pocah passa por procedimento cirúrgico após descobrir doença íntima: É insuportável
-
Alexandre Pato homenageia Galvão Bueno e celebra parceria durante Copa do Mundo 2026: Emoção indescritível
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tudo
