
Dublê de Pantera Negra morre com os três filhos em acidente de carro
20/Ago/
O ator que trabalhou como dublê na franquia Pantera Negra, da Marvel, Taraja Ramsess, morreu em Atlanta, Estados Unidos. O ator se envolveu em um acidente de carro, que também matou seus três filhos, confirmou o canal Fox-Atlanta.
Segundo a emissora, Taraja estava dirigindo o carro quando um caminhão de carga colidiu com o seu automóvel. O acidente aconteceu no último dia 31, mas foi divulgada apenas nessa segunda-feira, dia 06.
A mãe do ator, Akili Ramsess, confirmou a morte do dublê através de suas redes sociais. Na postagem, lamentou a perda do filho e de suas duas netas, Sundari, de 13 anos de idade, e Fujibo de 8 semanas. Em outra publicação. Akili confirmou ainda que o único filho de Taraja, Kisasi, de 10 anos, também morreu após alguns dias hospitalizado.
Todos que o conheceram e encontraram sabem o quão especial Taraja era. Ele tinha uma capacidade profunda para o amor e amava seus filhos mais do que tudo. Ele amava suas artes marciais, motocicletas e tudo relacionado à produção de filmes. Ele tinha um senso de humor muito espirituoso e maldoso, mas também podia ser tão engraçado quanto poderia ser, escreveu a mãe.
Confira as postagens e imagens abaixo:
-
No Dia do Artista de Teatro, confira os atores que começaram suas carreiras nos palcos!
-
Relembre polêmicas da família de Elvis Presley
-
Inconformados com Pedro, os Luíses decidem procurá-lo. Saiba o que vai rolar nesta terça-f...
-
Primeiro show de Gilberto Gil, Sol de Maria cantando Sinais de Fogo... Veja os momentos que ...
-
Ivan consegue se reerguer? Confira o destino do personagem em Vale Tudo após a prisão por suborno
-
João Silva reflete sobre criação de personagem na televisão: Prefiro ser eu mesmo
-
Alok é hospitalizado e Romana Novais cancela compromissos para acompanhar marido: Segue melhorando
-
Aubrey Plaza abre o jogo sobre luto após morte do marido: Luta diária
-
Com participações especiais, Yasmin Santos grava DVD Intuição