
Pedro Goifman revela inspiração para personagem em B.A.: O Futuro Está Morto: - Estudei muito o Cazuza
18/Set/
Quem está sempre ligado nas novidades do mundo das séries, com certeza já ouviu sobre B.A. : O Futuro Está Morto, da HBO Max. A trama brasileira traz no elenco muitos jovens que estão conquistando as telinhas e um deles é Pedro Goifman, com quem o ESTRELANDO conversou. O ator falou sobre sua experiência e influências para o personagem, confira a seguir!
Pedro começou o bate-papo revelando que enquanto fazia os testes para a série ele se via no papel de Ariel e não de Thomaz. Inclsuive, Benjamin Damini chegou a conversar com ele falando que preferia fazer o que no final das contas ficou com Goifman.
Contudo, depois que foram decididos os personagens e leu o roteiro inteiro, Pedro percebeu que se encaixava perfeitamente como Thomaz.
- Depois que eu li o roteiro inteiro eu falei: tá, entendi, é meu esse personagem. Foi maravilhoso esse processo, fiquei muito feliz de poder dar a vida a esse personagem que veio de um quadrinho que é maravilhoso.
A série B.A.: O Futuro Está Morto é a adaptação de uma história em quadrinhos, intitulada Beijo Adolescente. O ator revelou que já conhecia a trama. Ainda como forma de se preparar para viver Thomaz, ele contou ter ouvido todas as músicas de Cazuza e ter se reapaixonando por elas:
- É uma adaptação livre, então tem muita diferença da série. E a série está maravilhosa. Me apaixonei completamente por ela, li o quadrinho muitas vezes para ler o Thomaz, mas também tentando dar um distanciamento. Pensei muito no Cazuza para construir esse personagem, estudei muito o Cazuza, ouvi todas as músicas, David Bowie, esses rock stars.
Mostrando que está no set para gravar o que precisar, Goifman deu uma de Tom Cruise e dispensou dublês nas cenas de ação que vivia:
- Tinha um dublê lá, vestido igual eu, mas eu pedi para fazer todas as cenas de ação e fiz. Depois de muita insistência. Todas as cenas que tem na série sou eu mesmo. Isso foi muito divertido.
O ator contou no bate-papo que muitas cenas ganharam um lugarzinho especial em seu coração. Mas a primeira foi a mais impactante por alguns motivos:
- A primeira cena gravada foi coincidentemente a primeira cena do meu personagem. Foi muito maravilhoso. É uma cena com uma carga dramática alta, mas foi uma cena muito boa de gravar, me senti muito bem, senti que a equipe estava em boa sintonia.
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico