Claudia Raia fala sobre os oito meses de vida de Luca: Parece que eu sou mãe pela primeira vez
13/Fev/
Claudia Raia participou do Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira, dia 7. A atriz estava falando sobre sua breve participação em Terra em Paixão, novela das nove da TV Globo, quando foi surpreendida por perguntas sobre Luca, seu filho caçula.
Para começar, Raia contou que o pequeno já está completando oito meses de vida. O tempo passou rápido, né? Vale lembrar que Enzo e Sophia, os primeiros filhos da atriz, são do antigo casamento com Edson Celulari, já o caçula é fruto do relacionamento atual dela com Jarbas Homem de Mello.
Ao falar sobre a maternidade aos 56 anos de idade, ela falou:
- Muito novo, parece que eu sou mãe pela primeira vez. É gostoso porque já tem um pouco a calma, a experiência de você já saber mais ou menos como funciona. Mas você não é a mesma mulher, não é a mesma mãe, não é a mesma esposa. A configuração da família é outra.
Assista ao momento abaixo:
Quanto tempo eu dormi? Luca já tá com 8 meses, gente 🤏🥹 #Encontro pic.twitter.com/bURvOneKex
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 7, 2023
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma ...
-
Cahide conta para Turna e Zeynep que colocou a menina em seu testamento. Veja o que vai rolar...
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de ...
-
Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Carnaval com o seu melhor ami...
-
Gunes fica doente e Cemre passa a cuidar da filha. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino ...
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia
