Idalina de Oliveira, primeira garota-propaganda da Record TV, morre aos 87 anos de idade
04/Dez/
Figurinha tarimbada no merchandise de marcas de eletrodomésticos e produtos de beleza, Idalina de Oliveira morreu no último sábado, dia 4, mas a notícia só veio à tona nesta terça-feira, dia 7.
A paulistana foi a primeira garota-propaganda da Record TV, iniciando a carreira aos 17 anos de idade, além de ter trabalhado como cantora, atriz e apresentadora.
Como garota-propaganda, anunciava de tudo, desde sabonete até eletrodomésticos e imóveis. Era uma época de muito improviso e algumas gafes. Uma vez, fiz um comercial para um anunciante que patrocinava o Grande Teatro Record. Era uma casa de toldos. Eu tinha de dizer: A Moreno Companhia Ltda. Só que eu disse: A Monteiro Companhia Ltda. Saiu sem querer, do nada. Quando terminei o comercial, fiquei extremamente aborrecida, chorei muito, pensei que perderia o anunciante. Mas ele me deu credibilidade, e eu continuei fazendo, disse a artista ao livro Record 50 anos.
A causa da morte de Idalina não foi confirmada.
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Miley Cyrus revela que ficou muito surpresa com pedido de casamento de Maxx Morando
-
Vem aí! Netflix divulga novo trailer de Emily In Paris; confira
-
Virginia Fonseca compartilha cliques dos filhos na casa de Vini Jr. e agradece estadia: Obrig...
-
2025 ainda vai render! Veja os lançamentos de dezembro no streaming e nos cinemas
-
Gerluce e Paulinho trocam juras de amor. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Jaques arma para Filipa e consegue interná-la em uma clínica psiquiátrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Dita, Picolé e Policarpo sofrem com o estado de Candinho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Temas importantes, personagens marcantes, vilões tenebrosos... Veja 10 motivos para assistir ao seriado Stranger Things
