
Neymar Jr. e Bruna Biancardi teriam fechado acordo de silêncio de 200 mil reais por mês, diz colunista
04/Jul/
Segundo informações do colunista Thiago Sandré, o relacionamento entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi teria chegado ao fim com um acordo milionário. Depois do nascimento da pequena Mavie, o casal teria enfrentado uma crise após o jogador dar uma festa enquanto a influenciadora estava em casa cuidando da bebê.
Para manter a imagem do craque e diminuir os comentários sobre as supostas traições de Neymar, o pai atleta teria fechado um acordo de silêncio com a influenciadora no valor de 200 mil reais por mês.
Em troca, Bruna continuaria liberando as visitas feitas por Neymar a pequena Mavie, sem restrições, e precisaria evitar qualquer comentário controverso sobre o relacionamento deles, principalmente em relação as supostas traições.
O jornal ainda revelou que, além do valor de pensão pago pelo jogador, o acordo garante à influenciadora uma moradia de alto padrão, carro blindado e uma equipe de segurança pessoal e babás para a neném.
Sandré pontou que o acordo firmado entre o casal incomodou Nadine Santos e Rafaella, mãe e irmã de Neymar. É importante lembrar que o craque já paga uma pensão de 106 mil reais por mês para o seu primeiro herdeiro, Davi Lucca.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo