
Neymar Jr. se pronuncia após casa de Bruna Biancardi ser invadida: Dia triste
18/Jul/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a semana não começou nada bem para a família de Bruna Biancardi. Conforme confirmado pela própria influenciadora em suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira, dia 7, três assaltantes entraram em sua casa em Cotia, São Paulo, a procura dela e de Mavie.
Felizmente, ninguém se feriu e a polícia já prendeu um dos criminosos, além de ter identificado um segundo homem. Mas, apesar dos familiares de Bruna estarem bem, itens materiais - e de grande valor - foram levados pelos criminosos.
De acordo com o programa Primeiro Impacto, do SBT, foram levadas altas quantias de dinheiro e joias, que somam o equivalente a 600 mil reais. Uma pulseira de diamantes com rubis, que teria sido um presente de Neymar para a mãe de sua filha, está entre os itens roubados.
E para confirmar a segurança de Bruna e de sua filha, Mavie, Neymar usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.
Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro, foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!, afirmou o atleta.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses