
Luana Piovani se pronuncia após ataques de fãs de Ludmilla: Seguirei brilhando
19/Set/
As polêmicas envolvendo Luana Piovani não param! Dessa vez, a atriz foi duramente criticada após criticar a performance de Ludmilla ao cantar o Hino Nacional durante o Grande Prêmio do Brasil.
Em suas redes sociais, Luana compartilhou um vídeo do momento e confessou que estava sentindo vergonha alheia. A publicação, é claro, não agradou os fãs de Lud, que rapidamente atacaram Piovani em suas redes sociais.
Na manhã desta quarta-feira, dia 8, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e mandou um recado com um pensamento do filósofo Friedrich Nietzsche para quem está tentando tirar o seu sono:
Pros que andam tirando meu sono, cuidado, sou escolhida do Pai, a colheita não será nada boa. Eu tô cuidando de tudo, como sempre, mas sei que lá na frente vou pensar: demorou, mas sempre chega... Só pensar, claro. Seguirei brilhando, cuidando do meu jardim.
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz r...
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [El...
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Votação acirrada e emoção com classificação no ranking. Veja tudo o que rolou no Estrel...
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Flagrado com Lucas Leto, Alvaro abre o jogo sobre noitada: Pior que eu me lembro de tudo
-
Gravidinha, Camila Queiroz surge estilosa em evento de moda em São Paulo
-
Yoná fala sobre possibilidade de Ray a indicar para a Roça: - Vai se arrepender de ter nascido. Veja o que rolou durante a madrugada em A Fazenda 17
-
Votação acirrada e emoção com classificação no ranking. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Rafinha Bastos volta para o Brasil após cair de bicicleta em Nova York: Cabeça estourando de dor