Ana Hickmann abre boletim de ocorrência após sofrer violência doméstica
03/Dez/
Ana Hickmann abriu um boletim de ocorrência contra o marido no último sábado, dia 11. O documento, obtido pelo G1, dizia que a apresentadora precisou de atendimento médico e está usando uma tipoia no braço após o ocorrido.
A polícia teria sido chamada até o condomínio onde o casal mora, na cidade de Itu, no estado de São Paulo. No local, Ana contou aos policiais que na tarde daquele sábado, por volta das 15h30, discutiu com o marido na cozinha. Além dos dois, o filho do casal, de dez anos de idade, também estava presente e se assustou com a briga.
Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e a ameaçado com cabeçadas. Ao se desvencilhar e sair correndo, o empresário teria perseguido a esposa e fechado uma porta de correr em seu braço.
Quando a polícia chegou à casa, Alexandre já havia deixado o loca. Vale lembrar que, em entrevista para o colunista Leo Dias, ele negou todas as acusações, que chamou de fantasias.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da apresentadora, mas ainda não obteve resposta.
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
-
Com a estreia da terceira temporada, relembre momentos marcantes de Ilhados com a Sogra
-
Larissa Manoela, André Luiz, Marcelo Serrado, Emanuelle Araújo... Famosos prestigiam pré-e...
-
Eles chegaram! Veja os famosos que desembarcaram no Brasil para a CCXP25
-
Klara Castanho sofre luxação na mão: Fui no caminho do raio-x chorando de dor
-
Data de estreia, casa de vidro, participantes e mais: veja os principais spoilers do BBB26
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa marcam presença em Baile de Gala: Bem especial
