Filho de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre acidente do pai: - Teve um pequeno sangramento interno na cabeça
03/Nov/
Carlos Alberto de Nóbrega está na UTI do Hospital Sírio-Libanês após sofrer um acidente doméstico e bater a cabeça no último sábado, dia 11. As informações são do Fofocalizando.
De acordo com o programa, que conversou com Marcelo de Nóbrega, o humorista teve um pequeno sangramento na cabeça, trincou a costela e está sentindo muita dor.
- Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça. Ele fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo. Ele também trincou a costela e está com muita dor, contou ao programa.
Marcelo também tranquilizou os fãs e já deu uma previsão de alta:
- Se Deus quiser, quinta-feira - dia 16 - ele já recebe alta, se tudo correr bem.
-
Relembre a carreira de César Tralli, o novo âncora do Jornal Nacional
-
Luan Pereira recebe declaração da namorada Victória Miranda: Me faz feliz
-
Gustavo Mioto se emociona ao cantar música sobre término em show
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Rainha da Sucata
-
Ariana Grande e Cynthia Erivo fazem tatuagens iguais em homenagem a Wicked: For Good
-
Kendall Jenner, Vanessa Lopes, Neymar Jr.... Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Ferette descobre que Gerluce é amiga de Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Conheça a carreira de Alice Wegmann, atriz de Vale Tudo e Rensga Hits!
-
Samuel pede Leo em casamento. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
