Cumprindo agenda de shows com o RBD, Dulce María é diagnosticada com bronquite
22/Mar/
Os fãs com certeza estão torcendo por melhoras! Nesta quinta-feira, dia 16, Dulce María fez uma atualização do seu estado de saúde em suas redes sociais. A cantora, que está cumprindo agenda de shows com o RBD no Brasil, contou que foi diagnosticada com bronquite após uma gripe viral.
Queridos amigos, como sabem, desde segunda-feira não tenho estado bem. Tenho tido febre, muita tosse e dor nas costas e agora estou rouca. Já medicada desde terça. O médico disse que é um vírus (nem Covid, nem Influenza). Começou com uma gripe viral que se converteu em bronquite e por isso quase não tenho voz.
Dulce ainda explicou que mesmo sem voz irá dar tudo de si no palco.
Nada me dá mais impotência porque queria estar 100% para poder dar a vocês o melhor junto com meus companheiros depois de tanto tempo esperando por esse momento. Queria mantê-los informados para que saibam como está a situação. Estaremos lá com vocês esta noite dando o melhor até onde o corpo permitir.
Vale pontuar que o grupo ainda tem mais quatro shows no Brasil.
Além de Dulce Maria, Anahí também se pronunciou sobre seu estado de saúde nesta sexta-feira, dia 16. A cantora revelou que está passando com os médicos e que ainda não sabe o que tem.
Querido Brasil, ainda não sabemos o que tenho. Os médicos já estão aqui e vamos fazer exames. Darei o meu melhor nos shows que nos restam, espero poder fazer jus ao que vocês merecem.
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Br...
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
Ex-namorada de Alanis Guillen quebra silêncio sobre falas polêmicas: Profundo arrependiment...
-
Breno é eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
