Há quase 80 dias na UTI, Mingau, do Ultraje a Rigor, está recebendo suporte fisioterapêutico
14/Ago/
Um passo de cada vez! Nesta quinta-feira, dia 16, o Hospital São Luiz emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor.
Há quase 80 dias na UTI, o músico segue internado após ser baleado na cabeça durante um acidente no Rio de Janeiro. De acordo com os médicos, ele ainda não tem previsão de alta, mas apresenta melhoras.
O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D’Or. Vem recebendo suporte clínico e fisioterapêutico. O quadro é considerado estável. No momento, não há data prevista para a alta, diz o comunicado enviado ao ESTRELANDO.
-
Ana Maria Braga viraliza ao surpreender convidado com pergunta sobre dentes
-
Familiares de Cristiano Ronaldo não estavam no casamento do jogador com Georgina Rodríguez,...
-
Morre aos 84 anos de idade, Chelo Rodríguez, atriz de A Usurpadora
-
Netinho atualiza fãs sobre estado de saúde após nona sessão de quimioterapia: Sem efeitos...
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Ana Maria Braga viraliza ao surpreender convidado com pergunta sobre dentes
-
Jojo Todynho lamenta morte de cantor gospel e envia mensagem à família
-
Familiares de Cristiano Ronaldo não estavam no casamento do jogador com Georgina Rodríguez, revela jornal
-
Morre aos 84 anos de idade, Chelo Rodríguez, atriz de A Usurpadora
-
Netinho atualiza fãs sobre estado de saúde após nona sessão de quimioterapia: Sem efeitos colaterais
