
Nova série de Percy Jackson ganha trailer cheio de aventuras do semideus ao lado de seus amigos
28/Nov/
O Disney+ divulgou o trailer de Percy Jackson e os Olimpianos nesta quinta-feira, dia 16. A série é a mais nova adaptação da obra do escritor Rick Riodan. Na prévia, o trio Percy Jackson (Walker Scobell), Annabeth Chase (Leah Jeffries), e Grover Underwood (Aryan Simhadri) se envolvem em novas aventuras, explorando um mundo repleto de deuses e semideuses.
A história retoma ao live-action depois de dois longas que foram aos cinemas, em 2010 e 2013, mas que não possuem relação com a nova produção da plataforma. É totalmente inspirada nos cinco volumes literários publicados entre 2005 e 2009.
O próprio escritor das histórias roteirizou o piloto da série, ao lado do produtor Jon Steinberg. A direção ficou por conta de James Bobin, que também dirigiu Os Muppets, Alice Através do Espelho e Dora e a Cidade Perdida.
A primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos estreia em 20 de dezembro no Disney+!
Assista ao trailer:
-
Após dar suposto fora em Neymar Jr. durante festa íntima, Nathalia Morais publica possível...
-
Entenda a polêmica da suposta traição de Lionel Messi e conheça a pivô da crise no casam...
-
Neymar Jr. se pronuncia sobre suposto fora de Nathalia Morais e se envolve e mais uma polêmi...
-
Quem é você em Gossip Girl? Descubra!
-
Rebelde Brasil prepara turnê de reencontro para 2024, diz colunista
-
Taylor Swift manda recado para o Brasil: Superaram minhas expectativas
-
Manoel Soares diz que saída da Globo fez com que ele se reconectasse com os filhos: - Foi mágico
-
Mãe de Beyoncé defende a cantora após ela ser acusada de clarear a pele; entenda
-
Evaristo Costa recebe alta hospitalar e compartilha estado de recuperação: Recebi carta branca do doutor
-
Após Nadja causar punição, Márcia Fu dispara: - Pedir desculpa não faz mal para ninguém