X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2023 às 11:30 | Atualizada em 16/11/2023 às 11:40

Dueto de Anitta e Tiago Iorc, Iza usando sandália de 10 mil reais... Saiba tudo o que rolou no evento pré-Grammy Latino

Os brasileiros estão compartilhando alguns momentos na Espanha, onde vai rolar a premiação

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Na última quarta-feira, dia 15, em Sevilha, na Espanha, aconteceu o evento pré-Grammy Latino, e rolou muita coisa legal. Para a surpresa de Laura Pausini, Anitta e Tiago Iorc fizeram uma apresentação especial em sua homenagem.

Na ocasião, os artistas cantaram uma música juntos e deram um verdadeiro show. Para completar, Anitta e Tiago ainda vão ser alguns dos apresentadores do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira, dia 16. 

Confira o momento:

A comemoração antes da premiação especial também contou com a presença de IZA. A cantora, que sempre chama a atenção, dessa vez conquistou os holofotes com uma sandália avaliada em dez mil e 300 reais. Além disso, a estrela estava usando um vestido da grife Apartamento 03, que não teve seu lançamento oficial ainda. 

Gabi Melim, que recentemente anunciou o término da banda com os irmãos, também esteve no evento e escolheu um vestido justinho. A cantora compartilhou em seus Stories a festança que rolou depois.

A festa pós-evento ficou por conta de Anitta, que levou seu baile funk para Sevilha, na Espanha, e agitou os concorrentes a uma estatueta do Grammy. Não poderia ser diferente, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Dueto de Anitta e Tiago Iorc, Iza usando sandália de 10 mil reais... Saiba tudo o que rolou no evento pré-<I>Grammy Latino</I>

Dueto de Anitta e Tiago Iorc, Iza usando sandália de 10 mil reais... Saiba tudo o que rolou no evento pré-Grammy Latino

23/Jun/

Na última quarta-feira, dia 15, em Sevilha, na Espanha, aconteceu o evento pré-Grammy Latino, e rolou muita coisa legal. Para a surpresa de Laura Pausini, Anitta e Tiago Iorc fizeram uma apresentação especial em sua homenagem.

Na ocasião, os artistas cantaram uma música juntos e deram um verdadeiro show. Para completar, Anitta e Tiago ainda vão ser alguns dos apresentadores do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira, dia 16. 

Confira o momento:

A comemoração antes da premiação especial também contou com a presença de IZA. A cantora, que sempre chama a atenção, dessa vez conquistou os holofotes com uma sandália avaliada em dez mil e 300 reais. Além disso, a estrela estava usando um vestido da grife Apartamento 03, que não teve seu lançamento oficial ainda. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Gabi Melim, que recentemente anunciou o término da banda com os irmãos, também esteve no evento e escolheu um vestido justinho. A cantora compartilhou em seus Stories a festança que rolou depois.

A festa pós-evento ficou por conta de Anitta, que levou seu baile funk para Sevilha, na Espanha, e agitou os concorrentes a uma estatueta do Grammy. Não poderia ser diferente, né?