Anahí desabafa nas redes sociais e se desculpa por desempenho durante show no Brasil
24/Mai/
Tadinha! Após se derramar em lágrimas no show da última quinta-feira, dia 16, Anahí utilizou de suas redes sociais para agradecer todo o carinho do público brasileiro e, novamente, pedir perdão por não conseguir entregar tudo que gostaria por estar sentindo fortes dores no corpo e febre.
Através do X (antigo Twitter), a cantora do RBD, que está atualmente cumprindo sua agenda de apresentações no Brasil, desabafou:
Brasil, não tenho palavras para agradecer pelo seu carinho. Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o meu coração, comentou sobre o show que acontece em São Paulo nesta sexta-feira, dia 17.
Por fim, se desculpou:
Desculpe se não posso dar o show que você merece.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Dulce Maria também tem enfrentado dificuldades para conduzir as apresentações em solo brasileiro após ser diagnosticada com bronquite.
Abaixo, confira a postagem de Anahi na íntegra:
Brazil , no tengo palabras para agradecer su cariño. Ha sido un día de mucho dolor pero aquí voy una vez más con todo mi corazón.
— Anahi (@Anahi) November 17, 2023
Perdón si no puedo dar el show q ustedes merecen.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
