Mingau, do Ultraje a Rigor, segue na UTI, mas quadro é considerado estável e baixista pode receber alta nas próximas semanas
05/Nov/
Mais uma notícia boa! Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, pode receber alta nas próximas semanas apesar de continuar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em nota, o Hospital São Luiz - Unidade Itaim deu detalhes sobre o estado do musicista:
O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D'Or. Após 75 dias da primeira cirurgia, apresenta evolução progressiva no quadro neurológico e segue recebendo suporte clínico e fisioterapêutico.
E concluíram atualizando sobre o quadro de Mingau:
Neste momento, está em tratamento com antibióticos para combater uma infecção pulmonar, comum em casos de internação prolongada. O quadro é considerado estável, e há possibilidade de alta nas próximas semanas.
Recentemente, sua filha, Bebel, foi ao The Noite com Danilo Gentili para contar como estava o pai diante da situação:
-Ele está bem. É um milagre. A gente pode colocar que é um milagre, definitivamente, mas lógico que foi um trauma muito grande. A gente precisa ter paciência, disse ao apresentador.
Confira parte da entrevista:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por The Noite com Danilo Gentili (@sbtthenoite)
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de...
-
Namorado de Jennifer Aniston posta novas fotos com a atriz: Se isto for um sonho, não quero ...
-
Martina Sanzi relembra briga que resultou em sua expulsão de A Fazenda 17: - Eu cheguei ao m...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
