No Rio de Janeiro, Taylor Swift faz passagem de som sob sol de quase 40 graus
20/Set/
Mais perto do que nunca! Nesta sexta-feira, dia 17 acontecerá o primeiro show da The Eras Tour no Brasil. Já nos preparativos - e em meio a um calor de quase 40 graus! - a cantora Taylor Swift pode ser vista ensaiando para a tão aguardada apresentação.
Este marca uma das últimas passagens de som antes do show acontecer no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio De Janeiro. Alguém mais ansioso por aí? A entrada dos fãs no local está prevista para iniciar as quatro horas da tarde, e, as sete e meia da noite a artista subirá no palco para dar início a primeira apresentação da turnê em solo brasileiro.
Vale lembrar que a cantora ainda tem shows marcados para os dias 18 e 19 de novembro, também no Rio de Janeiro, e nos dias 24, 25 e 26 ela se apresenta na capital paulista, no Estádio Allianz Parque. E acredite se quiser: mais de 300 mil ingressos foram vendidos para todas as datas e todos tickets já estão esgotados.
Abaixo, confira a imagem do momento:
🚨 MEU DEUS! Passagem de som no Rio de Janeiro acontecendo. pic.twitter.com/1tZL92OnWD
— Info Taylor Brasil (@InfoSwiftBrasil) November 17, 2023
-
Zé confronta Juarez sobre o acidente com Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Solange Gomes defende a filha após desentendimento em A Fazenda 18: - Ela é fria
-
Pedro aprova o novo visual de Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
De Rafa Justus à Tatá Werneck... Relembre os famosos que sabem tocar bateria (muito bem!)
-
Virgínia e Mirinho se mudam temporariamente para o engenho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Zé confronta Juarez sobre o acidente com Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Pedro aprova o novo visual de Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
De Rafa Justus à Tatá Werneck... Relembre os famosos que sabem tocar bateria (muito bem!)
