
A$AP Rocky poderá ir a julgamento por acusações de ter atirado em ex-amigo, diz jornal
08/Jul/
A$AP Rocky poderá ser julgado pelas acusações de que teria atirado com arma de fogo no ex-amigo Terell Ephron do lado de fora de um hotel de Hollywood em 2021. Segundo informações da CBS News, o Juiz do Tribunal Superior M.L. Villar decidiu que há evidências suficientes para um julgamento.
Embora o artista tenha afirmado sua inocência em relação a duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática, a decisão do juiz foi proferida durante uma audiência preliminar após ouvir cerca de um dia e meio de depoimentos.
Vilar afirmou que a totalidade do vídeo e do depoimento mostra que há provas suficientes para que A$AP vá a julgamento e frisou que estava apenas encontrando uma causa provável, considerando que as audiências preliminares sobre o caso envolvendo o famoso apresentam um padrão de evidência significativamente inferior ao observado em um julgamento completo.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!